Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A ascensão da economia do conhecimento evidenciou uma discrepância entre os atuais sistemas dos relatórios financeiros e a avaliação dos ativos intelectuais. As corporações modernas normalmente se orientam com base em uma única coordenada - a financeira. Essa é a latitude corporativa. O problema é que ela só proporciona uma visão parcial do quadro. A outra coordenada-chave - a longitude corporativa - está faltando. É necessário que haja algum método para medir a longitude - ou, dito de outra forma, de mensurar o capital intelectual. Onde é que registramos a demissão de um funcionário-chave? Onde registramos a perda de um cliente-chave ou o fracasso de um projeto-chave? As medidas de que nos valemos não nos proporcionam senão uma compressão parcial do lugar onde estamos e para onde vamos. ´Longitude Corporativa´ proporciona um meio de navegarmos pelas águas turbulentas dos negócios e satisfaz a demanda por novos mecanismos, modelos, medidas e metáforas que nos permitam capitalizar sobre a nova realidade.
Nome
LONGITUDE CORPORATIVA: NAVEGANDO PELA ECONOMIA DO CONHECIMENTO
CodBarra
9798589384192
Segmento
Ciências
Encadernação
Capa flexível
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2003
Páginas
220
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.