Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Ser varejista não é para qualquer um. É uma questão de vocação, parece que está no sangue, e quem prova o gostinho não costuma largar. Mas não é tarefa fácil essa de conquistar e encantar clientes. E com a globalização, a entrada de megaconcorrentes e as dificuldades econômicas habituais a qualquer negócio, a tarefa tem se tornado cada vez mais complicada. Edmour Saiani abraçou uma vocação ainda mais difícil: a de promover revoluções no pequeno varejo brasileiro. Isso mesmo, a paradaria, a loja de sapatos, a lanchonete. Como faze-los arrancar "uaus" de seus clientes, como criar e consolidar sua marca, como gerar o bom e saudável lucro, perseguido por cada varejista. Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões deum especialista no assunto. Sua empresa de consultoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que pe ser verejista no Brasil. Além de tudo é uma leitura extremamente leve e agradável.
Nome
LOJA VIVA
CodBarra
9788577560622
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
03/08/2001
Páginas
152
Peso
285,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.