Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. APLICAÇÕES: Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.
Nome
LIVRO DE MAO DA REDAÇAO PUBLICITARIA
CodBarra
9788579233210
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
16/01/2012
Páginas
214
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.