Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Questões e dúvidas surgidas no decorrer do processo de avaliação do livro didático são objeto de análise e reflexão na coletânea que tenho o prazer de apresentar, a qual contém textos elaborados por professores universitários que participaram do processo de avaliação do PNLD 2018.
O livro didático é símbolo emblemático da contradição intrínseca a todo discurso, ainda mais ao polêmico discurso educacional. Por um lado, por melhor que ele incorpore as descobertas e realizações mais atuais da disciplina, não deixa de ser um objeto estático, cristalizado no tempo real de sua produção, cuja materialidade não muda. Por outro lado, exige-se dele dinamismo e abertura capazes de contemplar necessidades e demandas de milhões de alunos e milhares de professores em centenas de cenários. E coletâneas como esta que apresento são fundamentais, uma vez que tecem críticas e apontam caminhos para que tais materiais didáticos continuem se aprimorando.
Nome
LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA NO LIVRO DIDATICO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
CodBarra
9788571139848
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2018
Páginas
228
Peso
456,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.