Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Por meio de uma leitura cativante e divertida, o autor traz reflexões sobre sua profissão — consultoria e atendimento ao cliente — com base em um modelo criado por ele em sua própria empresa, a The Table Group, há mais de 12 anos. O livro narra a história de um consultor administrativo que tenta desesperadamente fundir duas empresas com estratégias muito diferentes de serviço a clientes. No processo de administrar a fusão, o consultor é obrigado a aprender lições que demonstram ser tão importantes quanto dolorosas. Patrick explica os três medos que levam os prestadores de serviços – sejam consultores internos, vendedores, assessores financeiros, ou toda e qualquer pessoa que atenda às necessidades de clientes permanentes – a, involuntariamente, sabotar a própria capacidade de conquistar confiança e lealdade. E, como sempre, oferece um modelo prático para superar esses medos.
Nome
LIBERTE-SE DAS VELHAS IDEIAS
CodBarra
9788535239126
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
232
Peso
464,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.