Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os ensaios coligados nesta coletânea retomam a reflexão acerca da natureza, da relevância e dos impactos socioculturais da cultura impressa. A discussão fomentada e orquestrada por Eduardo Granja Coutinho e Márcio Souza Gonçalves não podia ser mais oportuna: em torno das transformações e do destino do impresso, gravita uma constelação prodigiosa de lugares-comuns, ansiedades intelectuais e atestados de óbito prematuros. Isenta desses vícios analíticos, Letra impressa: comunicação, cultura e sociedade oferece ao leitor inovadoras e densas abordagens de um conjunto bem diversificado de questões e objetos: dos circuitos livreiros da São Paulo oitocentista até as nossas telas digitais. Um cardápio que poderá ser saboreado, com prazer, por estudantes e pesquisadores de diferentes áreas acadêmicas – notadamente, Letras, História e Comunicação Social. Um dos pontos altos do livro é a preocupação em sublinhar o papel ativo dos sujeitos nos usos e nas definições do modo de existência social da tecnologia do impresso.
Nome
LETRA IMPRESSA
CodBarra
9788520505540
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.