Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do Homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de produto (o apóstolo Paulo) só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em duas etapas: na primeira, apossou-se da CULPA (já que perdêramos o Éden por sermos descendentes do primeiro pecador banido do Paraíso) e, em segundo movimento da sua estratégia de comunicação, ligou este fato à remissão do pecado original, graças ao sacrifício de Jesus.
Nome
JESUS LAVA MAIS BRANCO: COMO A IGREJA INVENTOU O MARKETING
CodBarra
9788560610440
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
174
Peso
275,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.