Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Tomar uma decisão nos dias de hoje é algo crescentemente complexo e obriga a empresa a empunhar um arsenal de informações disponíveis. Não é possível encaminhar qualquer ação baseada apenas e tão somente nos modelos tradicionais de decisão onde a experiência e a sensibilidade se impunham e diferenciavam os grandes líderes. Não que estas atribuições não continuem a ser fundamentais, mas o respaldo na informação qualificada e nos métodos de análise adequados propiciam a criação do diferencial competitivo que, em última instância, conduz ao sucesso, ao melhor resultado.
Ter informação apenas não basta. É preciso que esta seja suficientemente abrangente, atualizada, disponível, organizada e aplicável e para tanto é necessário que sejam criados os processos que irão consolidá-la desta forma dentro da empresa.
É exatamente neste contexto que surge a Inteligência de Mercado como conceito fundamental para que estas ações sejam elaboradas. A Inteligência de Mercado é antes de tudo um processo que idealmente deveria, ao mesmo tempo, estar entremeado em todas as áreas da empresa e ser por elas alimentado.
Este livro pretende apoiar a suas tomadas de decisão, bem como ajudá-lo a definir não se, mas sim como a Inteligência de Mercado vai atuar dentro das organizações já a partir de amanhã.
Nome
INTELIGENCIA DE MERCADO: O PODER DA INFORMAÇÃO
CodBarra
9788595300637
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/01/2018
Páginas
256
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.