Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com base na sua longa experiência, o autor, Sergio Dias, apresenta neste livro de maneira simples e pratica que inovar é a melhor solução para sair da crise, ou navegar quando o oceano empresarial está calmo. O conteúdo do livro é apresentado através de uma linguagem clara e simples, demonstrando que é simples inovar, e que a inovação é um processo. Destaco que, quando o autor coloca que sem a atitude empresarial combinado com planejamento, nenhuma empresa vai atingir o seu objetivo, ficando sem direção e complementando que a inovação não é um processo pontual ou esporádico, mas sim um processo contínuo com a participação de colaboradores internos e externos, ele auxilia o empresário a construir um perfil empreendedor. A importância de trabalhar esse tripén - atitude, planejamento e inovação, para que a empresa seja competitiva e sustentável, lembrando que só irá funcionar se a empresa encantar o seu cliente / mercado. Faça uma boa leitura e que essa publicação auxilie a encontrar as respostas para inovar em tempo de crise ou fora dela.
Edson Fermann, Sócio-consultor GEI da Indexare, coordenador do Projeto de Palestras e Oficinas de Inovação - Da ideia ao resultado - SEBRAE e ANPEI.
Nome
INOVAR EM TEMPO DE CRISE: E FORA DELA, TAMBEM
CodBarra
9788577854615
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
152
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.