Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com base em 10 anos de pesquisas, William C. Taylor e Polly LaBarre, editores da renomada revista Fast Company, apresentam neste livros as práticas de 32 companhias que se destacam no mercado ultracompetitivo de hoje por fazer o que realmente importa: investir no trabalho original, criativo e ousado.
Em dezenas de exemplos reais, Inovadores em ação mostra que é possível criar empreendimentos prósperos baseados em ideais grandiosos e, sobretudo, que a forma mais poderosa de gerar valor econômico é deixar-se guiar por um conjunto de princípios que vão além do poder e do lucro.
Essa é a lição trazida pelos casos analisados neste livro, da rede de televisão a cabo HBO ao estúdio de animação Pixar, de bancos virtuais a empresas de mineração, de lanchonetes a agências de publicidade.
Essas empresas estão enfrentando o desafio de formular uma nova agenda que dê conta das incessantes transformações na tecnologia e nas relações de trabalho. Com base em seu estudo, os autores demonstram como:
- Desenvolver uma estratégia inovadora - Provocar e aproveitar idéias transgressoras - Comunicar-se com os clientes - Atrair os melhores profissionais - Atingir os melhores resultados
Nome
INOVADORES EM AÇAO: AS ESTRATEGIAS DAS EMPRESAS QUE ESTAO REDEFININDO SEUS MERCADOS E CRIANDO VINCULOS ORIGINAIS COM SEUS CLIENTES
CodBarra
9788575424230
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/10/2008
Páginas
266
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.