Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nesse livro, inovação, filosofia e comunicação se entrelaçam: a inovação como objeto de estudo, a filosofia como fundamentação da abordagem teórica: e a comunicação como campo de aplicação, em especial, em sua interface com a arte. A principal contribuição deste livro para o campo de estudos científicos se encontra na explicitação, fundamentação e classificação dos muitos entendimentos possíveis do conceito de inovação e de seus termos correlatos. Espera-se, com este mapeamento de alguns modos de se dizer o ser da inovação, ampliar as possibilidades de pesquisa sobre inovação nos diversos campos de estudos da Ciência.
Nome
INOVAÇÃO: UMA ABORDAGEM FILOSOFICA
CodBarra
9788594591265
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
27/11/2018
Páginas
116
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.