Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.
Nome
INOVAÇAO EM MERCADOS EMERGENTES
CodBarra
9788539623914
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/09/2018
Páginas
368
Peso
620,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.