Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A partir desta obra, a autora contribui para a construção de políticas de educação que atendam à pluralidade étnico-racial. Para isso, apresenta uma etnografia crítica da prática escolar no ensino fundamental, os princípios fundadores da infância afrodescendente e as barreiras que impedem a efetivação de uma epistemologia crítica.
Nome
INFANCIA AFRODESCENDENTE: EPISTEMOLOGIA CRITICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
CodBarra
9788523203856
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
165
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.