Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste volume, Rodrigo Duarte reflete sobre um fenômeno contemporâneo de grande impacto sobre nossa vida: o da produção do entretenimento de massa. Tocando em temas como a realidade virtual e a divisão do trabalho, as bases de sua reflexão são a Teoria Crítica (Horkheimer e Adorno) e a filosofia de Vilém Flusser.
Nome
INDUSTRIA CULTURAL E MEIOS DE COMUNICAÇÃO
CodBarra
9788578278212
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
70
Peso
70,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.