Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas; a web 2.0 nas especulações de McLuhan; o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A produção reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Ou seja, também na produção e distribuição de conhecimento acerca do fenômeno há que se considerar o impacto das novas mídias na dissolução das fronteiras da competência científica homológica anterior. É assim que gostaríamos que os textos fossem entendidos pelo leitor.
Nome
IMPACTO DAS NOVAS MIDIAS NO ESTATUTO DA IMAGEM
CodBarra
9788520506479
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
240
Peso
295,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.