Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O imaginário não é apenas um novo conceito, é um modo diferente de olhar para o mundo da Comunicação. Conectar os imaginários e colocá-los em rede é uma tarefa que exige diálogo permanente com outras áreas do conhecimento humano. Nos ensaios deste livro, fica evidente que há um esforço coletivo na busca desses cruzamentos conceituais, mesmo que os próprios autores ainda não tenham percebido sua nova condição epistemológica.
Estamos imersos num mundo complexo, que nos causa perplexidade e nos empurra para um fazer científico novo, mais ousado, com menos amarras metodológicas, com mais emoção, com mais riscos. As regras mudaram, e os jogadores precisam se adaptar. Sempre haverá espaço, é claro, para que os especialistas continuem aprofundando seus temas favoritos, mas o diálogo com os colegas “diferentes” é a melhor maneira de garantir relevância social às universidades e às pesquisas acadêmicas. Este livro aponta para várias direções, mas sempre com um olhar aberto e sem os preconceitos antigos quanto às fronteiras das áreas de pesquisa. Cabe a cada leitor descobrir o que há de novo neste novo mundo comunicacional.
Nome
IMAGINARIO EM REDE
CodBarra
9788520507193
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
189
Peso
240,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.