Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção - a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turismo e da Hospitalidade.
Nome
HOSPITALIDADE: TURISMO E ESTRATEGIAS SEGMENTADAS
CodBarra
9788522111046
Segmento
Guias e Turismo
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/12/2010
Páginas
140
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.