Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
Nome
HIPERPUBLICIDADE: ATIVIDADES E TENDENCIAS
CodBarra
9788522106035
Segmento
Artes
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/11/2007
Páginas
536
Peso
715,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.