Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este Guia do Mercado Brasileiro da Música, produzido para todos os que trabalham no mercado fonográfico, chega atualizado, revisado e ampliado. Esta edição lançada no ano do evento "Brasil-Brasis" a realizar-se na França, dá espaço privilegiado às relações profissionais entre os dois países no capítulo Conexões Internacionais. Servindo à divulgação e exportação da música brasileira ele é, a mais preciosa chave para abrir as portas do mercado musical. Atualizado e editado para profissionais e curiosos, foi também impresso em francês.
Nome
GUIA DO MERCADO BRASILEIRO DA MUSICA 2005
CodBarra
9788570603050
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
312
Peso
469,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.