Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A comunicação integrada organizacional representa, hoje, grande desafio para os gestores empreendedores, principalmente pelos altos investimentos e pela busca de resultados financeiros positivos. A gestão da comunicação mercadológica, parte integrante da comunicação organizacional, assume papel de extrema importância na obtenção desses resultados. Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica traz uma visão atualizada e detalhada de como gerir a comunicação mercadológica, considerando o marketing e a comunicação integrada. Esta obra oferece ao leitor a oportunidade de desenvolver um planejamento de comunicação mercadológica, assim como de criar estratégias para os diversos stakeholders com os quais o marketing se relaciona.
Nome
GESTAO ESTRATEGICA DA COMUNICAÇAO MERCADOLOGICA
CodBarra
9788522104499
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
224
Peso
315,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.