Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
GESTAO EM SAUDE: NOÇOES BASICAS, PRATICAS...QUALIDADE
Este livro apresenta conceitos focados nos segmentos de serviços de saúde e em gestão hospitalar e de pessoas, de suprimentos, da qualidade, e de serviços de diagnose e terapia. Trata da saúde como negócio e comenta o sistema brasileiro e a questão da saúde suplementar. Classifica hospitais, os principais serviços que compõem sua estrutura organizacional e o sistema financeiro (es de receita, modalidades de cobranças das contas e composição de custos). Discorre sobre as atividades e as estratégias da área de Pessoas. Aborda o gerenciamento de suprimentos e de materiais, incluindo compras, armazenamento e distribuição. Explana sobre as principais técnicas de atendimento e relacionamento com os clientes. Esclarece a qualidade e a excelência aplicadas à saúde, como as certificações CQH, Acreditação e ISO 9001:2008, e programas como Folha de Verificação, Gráfico de Pareto, Diagrama de Causa e Efeito e 5W2H. Ao final, analisa os serviços de apoio diagnóstico e terapêutico (SADT). O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Gerência em Saúde, Vigilância em Saúde, entre outros.
Nome
GESTAO EM SAUDE: NOÇOES BASICAS, PRATICAS DE ATENDIMENTO, SERVIÇOS E PROGRAMAS DE QUALIDADE
CodBarra
9788536510736
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/04/2014
Páginas
152
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.