Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com linguagem que visa ser compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros habituais, 'Gestão do Valor da Marca - Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas' procura ser uma dessas ferramentas, essenciais para o aprendizado, que tem sempre como pilar o valor da marca da qual organiza algumas das teorias mais relevantes sobre branding e as coloca em ordem lógica.
Nome
GESTAO DO VALOR DA MARCA: COMO CRIAR E GERENCIAR MARCAS VALIOSAS
CodBarra
9788577560721
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
07/12/2010
Páginas
142
Peso
275,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.