Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização. Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão diretamente no custo do produto final. A função "compras" vem evoluindo e assumindo cada vez mais a posição de Gestão, de suma importância e com grau de influência muito elevado nos resultados financeiros das organizações. O conteúdo deste livro vai além dos principais conceitos aplicados à área de materiais. Ele aborda estratégias que vêm sendo aplicadas pelas grandes organizações e que vêm contribuindo de forma positiva para aumentar a competitividade, reduzindo o custo do produto e aumentando o market share através da prática de preços de venda mais competitivos. Esses conhecimentos serão úteis aos estudantes de administração, administradores, engenheiros, gerentes e todas as pessoas que atuam na gestão de materiais e que queiram contribuir de alguma forma para os resultados de suas organizações. Outro público-alvo são os fornecedores de materiais, insumos e serviços destas organizações, para que conheçam este nicho de mercado e busquem uma parceria com os seus clientes.
Nome
GESTAO DE MATERIAIS
CodBarra
9788574523422
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/12/2007
Páginas
140
Peso
294,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.