Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas empresas.
Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.
Nome
GESTAO DE MARKETING
CodBarra
9788576052128
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/09/2011
Páginas
456
Peso
940,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.