Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Texto atual e de grande importância em um mundo em constante movimento. Como reagir a crises? É possível prevê-las? O que fazer diante de um evento inevitável? Qual é o papel dos meios de comunicação de massa? A vulnerabilidade da indústria do turismo é constantemente evidenciada e saber prever e gerenciar as crises que se apresentam é de fundamental importância. O leitor entenderá as reações de consumo, da economia e do meio ambiente e como todos os envolvidos podem se preparar para enfrentar tais eventos.
Nome
GESTÃO DE CRISES NA INDÚSTRIA DO TURISMO
CodBarra
9788577801985
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/03/2008
Páginas
300
Peso
635,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.