Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro apresenta os conceitos e as ferramentas que possibilitarão o estudo e o conhecimento de novas tecnologias para a Gestão de Conteúdo. Nele, o leitor verá como implementar iniciativas, planos e estratégias nos seus ambientes organizacionais, potencializando produtos e serviços por meio de ações convergentes com a Web 2.0 (blogs, wikis, tags, redes sociais). Trata-se de uma obra para aqueles que estão de olhos bem abertos para as oportunidades que a web pode oferecer aos negócios.
Nome
GESTAO DE CONTEUDO 360°: INTEGRANDO NEGOCIOS, DESIGN E TECNOLOGIA
CodBarra
9788502085480
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
192
Peso
270,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.