Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Depois de ter publicado, pela Global Editora, os livros O atendimento na agência de comunicação e Planejamento de propaganda, este segundo encontrado em sua 10ª edição nas livrarias, Roberto Corrêa, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), lança Gestão da comunicação pelo anunciante.
Esta nova obra vem mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais profícuo mediante a adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas ou na produção de peças publicitárias, atingindo, assim, um ambiente de colaboração e trabalho não só gratificante, mas também capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.
“Entre empresários e em agências, tenho ouvido muitos comentários sobre as dificuldades para realização de trabalhos de propaganda, promoção de vendas ou outra atividade de comunicação. Onde quer que eu vá por este Brasil para ministrar cursos e palestras, deparo-me sempre com as mesmas reclamações”, diz Corrêa. Por essa razão, o autor escreveu este novo livro, agora voltado para os anunciantes e suas agências e não para os profissionais de comunicação e marketing, como fizera nas obras anteriores.
Nome
GESTAO DA COMUNICAÇAO PELO ANUNCIANTE
CodBarra
9788526016552
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2012
Páginas
192
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.