Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.
Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.
Você vai aprender a:
• motivar sua equipe de vendas da forma apropriada • integrar os departamentos de vendas e de marketing • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas • identificar o centro de compras do seu cliente • alavancar o poder dos micromercados • ajustar o sistema de compensações
Nome
GERENCIANDO VENDAS: ARTIGOS FUNDAMENTAIS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA LIDERAR SUA EQUIPE E ALAVANCAR SEUS RESULTADOS
CodBarra
9786555641462
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/04/2021
Páginas
192
Peso
315,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.