Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O título deste livro, Gêneros na Prática Pedagógica: “Diálogos entre Escolas e Universidades”, já antecipa para o leitor os rumos que as reflexões vão tomar. Não se trata de mais um livro a abordar processos de ensino-aprendizagem dos gêneros, embora toda publicação nessa perspectiva seja sempre bem vinda, mas ele vai adiante. Os autores, além de analisarem experiências pedagógicas bem sucedidas em sala de aula, abrem espaço para o protagonismo de professores da educação básica que, pouco a pouco, vão se apropriando de teorias e metodologias, antes restritas ao contexto universitário, e passam a reconfigurar sua própria prática docente. Outro resultado que fica subjacente nas análises empreendidas refere-se às políticas afirmativas de formação continuada implementadas com o Mestrado Profissional pelo país afora. Tais iniciativas têm permitido, de fato, o diálogo entre escola e academia, conforme anunciado no título desta coletânea. Com essa leitura, as interlocuções com professores da educação básica tendem a se intensificar ainda mais na medida em que considero esse público como os leitores privilegiados dos trabalhos aqui reunidos. Assim, estão todos de parabéns: organizadores, autores e professores em formação.
Nome
GENEROS NA PRATICA PEDAGOGICA: DIALOGOS ENTRE ESCOLAS E UNIVERSIDADES
CodBarra
9788571136991
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
270
Peso
540,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.