Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios. Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa GALRASIA. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros - bestas gigantes, ferozes e famintas. GALRASIA: MUNDO PERDIDO apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton - o MUNDO de TORMENTA, a maior ambientação de RPG criada no Brasil - ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha. Este livro contém: A verdadeira origem de GALRASIA, nascida de uma tragédia, arrancada de outro MUNDO como punição contra seus nativos corrompidos. Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros. Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes. Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias. Novos monstros, aliados, inimigos e - pela primeira vez - as estatísticas do lendário Galron. Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.
Nome
GALRASIA: MUNDO PERDIDO
CodBarra
9788589134293
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
64
Peso
200,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.