Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Orientado pelas novas tendências em Pedagogia do Esporte, este livro apresenta pressupostos teóricos e metodológicos para realizar um processo inovador de iniciação ao futsal. O eixo orientador e diferencial da obra está na proposta de aprendizagem por situações- problemas, valorizando a inteligência criadora do jogador. Destinada a todos aqueles que, diretamente ou indiretamente, estão envolvidos na pedagogia da iniciação do futsal, na obra são tecidos de forma harmoniosa os referenciais teóricos e procedimentais, conferindo pilares fundamentais para o desenvolvimento de uma prática pedagógica consciente, critica e criativa. Chama atenção os exemplos práticos apresentados e analisados, os quais valorizam os sentimentos de liberdade e espontaneidade das ações no contato dos iniciantes com os elementos específicos do futsal. Esses elementos conferem a esta obra a qualidade de proposta pedagógica inovadora na área de Educação Física e Esporte, trazendo de forma contundente pilares para o desenvolvimento do processo de iniciação ao Futsal. (Prof. Dr. Riller Silva Reverdito - Unicamp)
Nome
FUTSAL E A PEDAGOGIA DA INICIAÇAO: UMA PROPOSTA DE CONTEUDOS BASEADA EM VIVENCIA DE SITUAÇOES-PROBLEMA
CodBarra
9788546205356
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/08/2016
Páginas
100
Peso
140,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.