Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O segundo volume da Série Comércio Exterior tem como principal objetivo contextualizar o comércio internacional de forma acessível, fornecendo ao leitor não somente um panorama global das transações internacionais, mas também um histórico de como essa prática evoluiu no Brasil. A obra também aborda aspectos fundamentais ao entendimento do comércio internacional, como a nomenclatura fiscal de mercadorias, a terminologia utilizada em operações internacionais de compra e venda e todos os aspectos operacionais decorrentes de acordos internacionais, estabelecidos pelos principais organismos que regulamentam os fluxos de mercadorias entre os países.
Nome
FUNDAMENTOS DO COMERCIO INTERNACIONAL
CodBarra
9788502081895
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/11/2012
Páginas
240
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.