Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão. O primeiro volume apresenta os Conceitos e definições de marketing, Pesquisa de marketing, Comportamento do consumidor, Segmentação e posicionamento, e Composto de marketing. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.
Nome
FUNDAMENTOS DE MARKETING: CONCEITOS BASICOS
CodBarra
9788502098244
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
170
Peso
335,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.