Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, que envolve os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, além de exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.
Nome
FUNDAMENTOS DE MARKETING: CONCEITOS BASICOS
CodBarra
9788502197510
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/09/2013
Páginas
192
Peso
340,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.