Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
FUNDAMENTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
Dividido em três partes, Fundamentos de Responsabilidade Social apresenta de forma objetiva, na primeira parte, os principais conceitos de marketing social, sua origem e evolução. Em seguida trata da responsabilidade social empresarial e aborda a história, definições e os tipos de certificações mais comuns. Na terceira parte mostra a importância da comunicação para maximizar os investimentos feitos em marketing social. Apresenta, ainda, uma parte integralmente dedicada a esclarecer as dúvidas sobre os conceitos abordados no livro.
Nome
FUNDAMENTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
CodBarra
9788589335188
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/11/2010
Páginas
54
Peso
108,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.