Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
De forma clara e concisa, este livro apresenta o núcleo de conhecimentos gerenciais e técnicos essenciais para que uma organização forneça produtos de qualidade e adote a melhoria contínua como filosofia de trabalho. Neste contexto, aborda custos da qualidade, ferramentas e metodologias básicas para o trabalho de melhoria da qualidade, conceitos de estatística para o controle de processos, princípios básicos das cartas de controle e conceitos de variabilidade e capacidade do processo, além de detalhes de implementação com abordagem sobre as cartas de controle para atributos e para variáveis.
Nome
FUNDAMENTOS DA QUALIDADE
CodBarra
9788583935186
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/12/2016
Páginas
280
Peso
600,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.