Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Sabia que se oferecer mais dos seus produtos ou serviços poderá conseguir mais receitas para o seu negócio? No bestseller A Cauda Longa, publicado pela Actual Editora em 2007, Chris Anderson demonstra como a Internet fez com que os produtos e os consumidores se interligassem de uma forma inédita. Agora, com este livro - Free - ele vem provar que, em muitos casos, as empresas podem conquistar mais receitas se oferecerem os produtos aos seus clientes em vez de lhos cobrarem. Muito mais do que uma estratégia promocional, este livro é urna estratégia de negócios que pode ser essencial para fazer face aos desafios do futuro. Anderson defende ao longo deste livro que estamos a entrar numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de "grátis" e explica como isso influenciará a nossa vida. Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Neste seu segundo livro, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma economia concebida a pensar na noção de "grátis" e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações. Em Free, Chris Anderson explora esta ideia radical para a nova economia global e demonstra como esse preço revolucionário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas.
Nome
FREE: O FUTURO E GRATIS
CodBarra
9789898101730
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
304
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.