Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos.
Contudo, será essa estratégia suficiente para obter sucesso no mercado? Não. É preciso mais. É preciso determinar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosidade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.
Assim, analisar acertadamente esses fatores é preocupação cada vez maior entre os executivos, uma vez que o resultado dos investimentos na melhoria do processo de precificação da empresa pode representar um impacto significativo em sua lucratividade.
Nome
FORMAÇAO E GESTAO DE PREÇOS
CodBarra
9788522514717
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
104
Peso
230,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.