Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas três décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.
Nome
FORMAÇAO E ADMINISTRAÇAO DE PREÇOS
CodBarra
9788522520312
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2018
Páginas
188
Peso
230,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.