Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com a expansão dos negócios das corporações multinacionais, elas devem não apenas ser adequadamente administradas para aplicar suas vantagens comparativas em países estrangeiros, mas também administrar sua exposição a muitas formas e fontes de risco, pois, à medida que as condições internacionais mudam, também se alteram as oportunidades e o risco. Finanças Corporativas Internacionais se concentra nas decisões de gerenciamento que maximizam o valor da empresa. Em cada seção “Contraponto do Ponto’ , por exemplo, é apresentado um tópico controverso, duas visões opostas são fornecidas e os alunos devem decidir qual ponto de vista apóiam e explicar o motivo. No final de cada capítulo, além de um “Autoteste” e diversas perguntas e aplicações, são apresentados casos que permitem aos alunos usar os conceitos importantes para resolver problemas ocorridos em uma empresa chamada Blades, Inc. (uma produtora de patins); há também o “Dilema da Pequena Empresa”, que exige dos alunos a aplicação dos conceitos discutidos no capítulo para tomar decisões sobre uma pequena corporação multinacional chamada Sports Exports Company. Os apêndices trazem casos adicionais, bem como um Projeto de Investimento Internacional (que permite aos alunos simular o investimento em ações de corporações multinacionais e empresas estrangeiras) e “Discussão na Sala da Diretoria”.
Nome
FINANÇAS CORPORATIVAS INTERNACIONAIS
CodBarra
9788522106240
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/10/2008
Páginas
744
Peso
1360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.