Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em todo processo de comunicação visamos a demonstrar, a provar, a deleitar, a agradar, a emocionar, a comover: em suma, queremos persua-dir. Com a linguagem, buscamos levar os outros a fazer determinadas coisas, a crer em determinadas ideias, a sentir determinadas emoções, a ter determinados estados de alma, a construir uma boa imagem de nós. Para isso, precisamos gerenciar a atenção do outro. Então, sublinhamos certas ideias, chamamos atenção para determinada passagem, enfatizamos dadas expressões.
Este livro, numa perspectiva nova nos estudos de retórica, trabalha as figuras como operações enunciativas que, intensificando ou atenuando o sentido, possam realizar a persuasão.
Nome
FIGURAS DE RETORICA
CodBarra
9788572448239
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
208
Peso
325,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.