Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O antropólogo italiano Massimo Canevacci rediscute o conceito marxiano de Fetisch para compreender as contradições da cidade contemporânea. A alteração das relações entre seres humanos e mercadorias envolve fetichismos visuais disseminados, sobretudo, pela tecnologia digital. Esse novo estilo de vida mistura publicidade, moda, música, arte e design não mais mercadorias clássicas. Isso exige, então, uma 'metodologia estupefata', polifônica, que dê conta das mutações na metrópole comunicacional.
Nome
FETICHISMOS VISUAIS: CORPOS EROPTICOS E METROPOLE COMUNICACIONAL
CodBarra
9788574807195
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
336
Peso
510,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.