Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
FENOMENOS SOCIAIS NOS NEGOCIOS: VENÇA EM UM...SOCIAIS
Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas por 10 quando explorou o poder de blogueiros, YouTube, Facebook e todas as outras ferramentas do arsenal da tecnologia social. Você não pode ignorar essa tendência. Leia Fenômenos sociais nos negócios e aprenda como surfar nessa onda. Não há caminho de volta.
Nome
FENOMENOS SOCIAIS NOS NEGOCIOS: VENÇA EM UM MUNDO TRANSFORMADO PELAS REDES SOCIAIS
CodBarra
9788535232950
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
09/03/2009
Páginas
292
Peso
435,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.