Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em edição totalmente revista e atualizada, Fenômenos sociais nos negócios – Groundswell 2ª edição é leitura obrigatória para quem deseja aproveitar as oportunidades em um novo ambiente emergente, no qual os consumidores têm a chance de opinar sobre o seu negócio. Enriquecido com estatísticas atualizadas e novos capítulos que abordam o Twitter e os desafios organizacionais inerentes à adoção de tecnologias sociais, este livro ajudará o leitor a se manter atualizado sobre as novas tecnologias sociais, compreender como a participação do consumidor pode fortalecer seu negócio e criar um processo para a inclusão deste canal vital de marketing em sua estratégia futura. Com base em dados reais sobre consumidores e experiências com dezenas de empresas, a obra é uma grande inspiração para todos que estão dispostos a aprender a conectar as pessoas com a tecnologia social.
Nome
FENOMENOS SOCIAIS NOS NEGOCIOS: GROUNDSWELL
CodBarra
9788535256628
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
352
Peso
704,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.