Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Imagine-se na iminência de contratar alguém famoso para estrelar seu anúncio de revista e comercial de televisão, ou de precisar reproduzir uma obra de arte na capa de um folheto para sua empresa, ou, ainda, encomendar uma gravação – com música e voz – para ilustrar determinada apresentação comercial de seus negócios. Quais as leis que regem esses procedimentos? Quais os cuidados jurídicos que devem ser tomados para evitar os dissabores de processos judiciais? Como fazer esses contratos? Com uma linguagem facilmente assimilável pelo leitor, a obra oferece o que os publicitários, jornalistas, relações públicas, radialistas, profissionais de marketing e estudantes dessas áreas sempre quiserem saber com segurança, mas que, curiosamente, ninguém até hoje havia se dado ao trabalho de apresentar. O trabalho que você agora tem em mãos é um livro indispensável, verdadeira bússola que indicará sempre o rumo certo a seguir, o caminho mais seguro quando se tratar de falar com o grande público, seja quando for, seja pelo meio que for.
Nome
ETICA NA PROPAGANDA
CodBarra
9788579232053
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
376
Peso
500,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.