Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA: UMA MORAL PROVISORIA
3º LUGAR NA CATEGORIA ARQUITETURA E URBANISMO, FOTOGRAFIA, COMUNICAÇAO E ARTES.
Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Esse livro não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade – desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação.
Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo on-line milhões de pessoas.
Nome
ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA: UMA MORAL PROVISORIA
CodBarra
9788537801246
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/03/2009
Páginas
288
Peso
505,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.