Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Segundo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, a obra aborda a comunicação e a cultura, e suas interações teóricas e práticas, nos cenários organizacionais, com destaques diversos: o indivíduo, o grupo, a organização, o país. Além disso, amplia discussões sobre a construção social do management e a relação entre cultura, identidade e imagem, bem como levanta questões sobre interdependências entre identidade e cultura e diferenças interculturais, em uma comparação entre França e Brasil.
Nome
ESTUDOS ORGANIZACIONAIS EM INTERFACE COM CULTURA
CodBarra
9788578081607
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
192
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.