Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Pesquisas indicam comprovadamente que a adoção da filosofia CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e de estratégias de Marketing aumentam as vendas globais em, no mínimo, 25%.
Neste livro, o leitor aprenderá a utilizar uma série de práticas e conhecerá situações reais para ampliar o volume de negócios, desenvolver a organização em que atua e aumentar a satisfação, o vínculo e a lealdade dos clientes.
Nome
ESTRATEGIAS ESSENCIAIS DE MARKETING
CodBarra
9788560480944
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.