Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esse livro apresenta um conjunto variado de estratégias bem fundamentadas cientificamente, que buscam estimular a criatividade no trabalho pedagógico de professores de diferentes níveis de ensino. Trata-se de um material elaborado por um autor profundamente implicado na transformação dos modos tradicionais de ensino, que aqui compartilha com os leitores, de maneira sistematizada, muitas de suas melhores experiências em sala de aula. A obra está focada em cinco tipos de estratégias didáticas: estratégias para que a turma se conheça; estratégias para exploração de conteúdos; estratégias para avaliação da aula, da disciplina ou do curso e autoavaliações discente e docente; estratégias para avaliação da/para a aprendizagem; e estratégias para momentos específicos. Escrito em linguagem clara e amigável, com vários exemplos práticos, o livro é uma ferramenta para repensar e transformar a prática pedagógica.
Texto adaptado do prefácio de Albertina Mitjáns Martínez (professora associada da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília)
Nome
ESTRATEGIAS DIDATICAS PARA AULAS CRIATIVAS
CodBarra
9788544902004
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/07/2016
Páginas
128
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.