Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Para oferecer diversos tipos de informação em diversos tipos de organização é preciso estudar Sistemas de Informação variados. A fim de oferecer ao cliente informação com real valor, pertinente, adequada e relevante é proposta uma nova abordagem, como uma colagem de idéias aproximando áreas do conhecimento, como ciência da informação, comunicação, administração e marketing.
Esta é uma visão transdisciplinar envolvendo análise de ambiente / sistema / cliente / usuário para otimizar o planejamento de informação de produtos e serviços com a construção de serviços de informação com novas tecnologias e novas teorias.
Reúne-se o conhecimento de diversas áreas que fornecem embasamento para a montagem e organização de disseminação seletiva da informação adequada as demandas do usuário conforme uma abordagem globalizante e holística.
Este trabalho é uma contribuição importante para a área da ciência da informação por tratar de aspectos e pontos de vista diferenciados do que se está acostumado a ver na literatura especializada.
Nome
ESTRATEGIAS DE INFORMAÇÃO E MODELOS ORGANIZACIONAIS: O ESPAÇO DA ADMINISTRAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NA CIENCIA DA INFORMAÇÃO
CodBarra
9788576501091
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
180
Peso
220,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.